Terça-feira, 24 de Abril de 2012
Poção para Atrair um Amor

Para ser feito na primeira noite da lua nova.

1 caldeirão de cobre
1 litro de água mineral
8 paus de canela
8 folhas do pé de cravo
8 pétalas de rosa cor-de-rosa
1 vela de um dia feita de mel
1 incenso de patchuli

Coloque a água para ferver no seu caldeirão de magias. Acenda o incenso e a vela de mel. Quando levantar fervura, jogue dentro do caldeirão os outros ingredientes. Mexa lentamente, em fogo brando, enquanto mentaliza o amor chegando em sua vida.

Invoque a deusa do amor e peça que lhe cubra de atrativos para que o amor venha até a próxima lua cheia. Quando o incenso estiver queimado, desligue o fogo. Coe o líquido e jogue na calçada em frente de sua casa, à meia-noite. Deixe a vela queimar até o fim.

Escolha um vaso de plantas bem viçosas e enterre o resto da vela junto com a canela e as folhas e pétalas. Todos os dias, ao raiar da manhã, regue este vaso com um pouquinho de água, repetindo a invocação para a deusa do amor. Repita esta magia a cada lua nova, até atingir o seu objetivo

tags:
publicado por fd às 20:56
link do post | comentar | favorito
28 comentários:
De karine a 25 de Maio de 2012 às 00:52
Nome: ORAÇÃO PARA HOMEM SE APAIXONAR
Simpatia para homem se apaixonar Simpatia para homem se apaixonarSimpatia para homem se apaixonar Simpatia para homem se apaixonar Simpatia da Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas Simpatia para homem se apaixonar para ele se apaixonar oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás... SALVÉ POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim você (CRAA) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (CRAA) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim (Dai) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (Dai). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (Dai) terei esse poder. Que. (CRAA) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (CRAA) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (CRAA) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (Dai). Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (CRAA) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (Dai) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (CRAA) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (CRAA) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como !nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar quem eu quiser e que eu leve (CRAA) à loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (CRAA) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento. Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (CRAA), eu te amarro (CRAA), eu te mantenho (CRAA), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém
De LENE a 18 de Dezembro de 2012 às 20:43
Nome: ORAÇÃO PARA HOMEM SE APAIXONAR Simpatia da Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhada, oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás... SALVÉ POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim você (BQ) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (BQ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim (HO) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (HO). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (HO) terei esse poder. Que (BQ) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (BQ) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (BQ) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (HO). Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (BQ) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (HO) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (BQ) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (BQ) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar quem eu quiser e que eu leve (BQ) à loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (BQ) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento. Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (BQ), eu te amarro (BQ), eu te mantenho (BQ), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém.
De Lene a 19 de Dezembro de 2012 às 07:40
Nome: ORAÇÃO PARA HOMEM SE APAIXONAR Simpatia da Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhada, oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás... SALVÉ POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim você (BQ) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (BQ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim (HO) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (HO). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (HO) terei esse poder. Que (BQ) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (BQ) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (BQ) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (HO). Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (BQ) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (HO) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (BQ) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (BQ) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar quem eu quiser e que eu leve (BQ) à loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (BQ) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento. Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (BQ), eu te amarro (BQ), eu te mantenho (BQ), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém
De Lene a 20 de Dezembro de 2012 às 07:28
Nome: ORAÇÃO PARA HOMEM SE APAIXONAR Simpatia da Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhada, oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás... SALVÉ POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim você (BQ) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (BQ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim (HO) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (HO). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (HO) terei esse poder. Que (BQ) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (BQ) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (BQ) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (HO). Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (BQ) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (HO) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (BQ) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (BQ) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar quem eu quiser e que eu leve (BQ) à loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (BQ) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento. Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (BQ), eu te amarro (BQ), eu te mantenho (BQ), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém.

De Lene a 21 de Dezembro de 2012 às 02:29
Nome: ORAÇÃO PARA HOMEM SE APAIXONAR Simpatia da Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhada, oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás... SALVÉ POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim você (BQ) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (BQ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim (HO) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (HO). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (HO) terei esse poder. Que (BQ) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (BQ) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (BQ) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (HO). Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (BQ) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (HO) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (BQ) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (BQ) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar quem eu quiser e que eu leve (BQ) à loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (BQ) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento. Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (BQ), eu te amarro (BQ), eu te mantenho (BQ), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém
De Lene a 21 de Dezembro de 2012 às 07:47
Nome: ORAÇÃO PARA HOMEM SE APAIXONAR Simpatia da Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhada, oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás... SALVÉ POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim você (BQ) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (BQ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim (HO) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (HO). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (HO) terei esse poder. Que (BQ) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (BQ) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (BQ) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (HO). Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (BQ) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (HO) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (BQ) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (BQ) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar quem eu quiser e que eu leve (BQ) à loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (BQ) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento. Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (BQ), eu te amarro (BQ), eu te mantenho (BQ), pelo poder das 13 Almas Benditas".Que assim seja.Que você venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém.
De Lene a 21 de Dezembro de 2012 às 07:48
Nome: ORAÇÃO PARA HOMEM SE APAIXONAR Simpatia da Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhada, oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás... SALVÉ POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim você (BQ) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (BQ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim (HO) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (HO). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (HO) terei esse poder. Que (BQ) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (BQ) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (BQ) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (HO). Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (BQ) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (HO) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (BQ) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (BQ) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar quem eu quiser e que eu leve (BQ) à loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (BQ) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento. Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (BQ), eu te amarro (BQ), eu te mantenho (BQ), pelo poder das 13 Almas Benditas".Que assim seja.Que você venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém.
De Lene a 21 de Dezembro de 2012 às 07:49
Nome: ORAÇÃO PARA HOMEM SE APAIXONAR Simpatia da Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhada, oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás... SALVÉ POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim você (BQ) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (BQ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim (HO) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (HO). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (HO) terei esse poder. Que (BQ) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (BQ) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (BQ) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (HO). Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (BQ) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (HO) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (BQ) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (BQ) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar quem eu quiser e que eu leve (BQ) à loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (BQ) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento. Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (BQ), eu te amarro (BQ), eu te mantenho (BQ), pelo poder das 13 Almas Benditas".Que assim seja.Que você venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém.
De Lene a 21 de Dezembro de 2012 às 07:51
Nome: ORAÇÃO PARA HOMEM SE APAIXONAR Simpatia da Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhada, oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás... SALVÉ POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim você (BQ) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (BQ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim (HO) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (HO). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (HO) terei esse poder. Que (BQ) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (BQ) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (BQ) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (HO). Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (BQ) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (HO) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (BQ) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (BQ) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar quem eu quiser e que eu leve (BQ) à loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (BQ) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento. Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (BQ), eu te amarro (BQ), eu te mantenho (BQ), pelo poder das 13 Almas Benditas".Que assim seja.Que você venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém.
De Rodolfo a 25 de Maio de 2012 às 01:06
Nome: ORAÇÃO PARA HOMEM SE APAIXONAR
Simpatia para homem se apaixonar Simpatia para homem se apaixonarSimpatia para homem se apaixonar Simpatia para homem se apaixonar Simpatia da Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas Simpatia para homem se apaixonar para ele se apaixonar oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás... SALVÉ POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim você (CRAA) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (CRAA) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim (Dai) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (Dai). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (Dai) terei esse poder. Que. (CRAA) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (CRAA) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (CRAA) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (Dai). Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (CRAA) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (Dai) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (CRAA) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (CRAA) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como !nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar quem eu quiser e que eu leve (CRAA) à loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (CRAA) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento. Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (CRAA), eu te amarro (CRAA), eu te mantenho (CRAA), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém
De Lene a 21 de Dezembro de 2012 às 07:45
Nome: ORAÇÃO PARA HOMEM SE APAIXONAR Simpatia da Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhada, oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás... SALVÉ POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim você (BQ) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (BQ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim (HO) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (HO). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (HO) terei esse poder. Que (BQ) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (BQ) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (BQ) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (HO). Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (BQ) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (HO) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (BQ) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (BQ) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar quem eu quiser e que eu leve (BQ) à loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (BQ) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento. Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (BQ), eu te amarro (BQ), eu te mantenho (BQ), pelo poder das 13 Almas Benditas".Que assim seja.Que você venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém.
De 7 a 21 de Julho de 2012 às 23:07
Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem
De maria a 20 de Agosto de 2012 às 18:28
Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem
De maria a 20 de Agosto de 2012 às 18:29
Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem
De maria a 20 de Agosto de 2012 às 18:31
Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem
De maria a 20 de Agosto de 2012 às 18:32
Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem
De bianca a 22 de Agosto de 2012 às 14:39
Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem
De jhonata a 27 de Outubro de 2012 às 17:17
Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem
De jhonata a 27 de Outubro de 2012 às 17:17
Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem
De jhonata a 27 de Outubro de 2012 às 17:18
Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem
De jhonata a 27 de Outubro de 2012 às 22:04
Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem
De jhonata a 27 de Outubro de 2012 às 22:04
Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem
De jhonata a 27 de Outubro de 2012 às 22:05
Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem
De jo a 6 de Dezembro de 2012 às 17:34
Essa oração e forte mesmo solteiro ou divorciado caidinho por você.Ele vem de joelhos pedir que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta,pode ser por uma noite e até
um casamento.FEsta simpatia vai deixar o homem que quer seja ele casado aça e verás o resultado:(coloque só as inicias .
Debaixo do seu pé esquerdo
(rs).Repita 3 vezes,Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(jb)eu te amarro (jb), eu te
mantenho (rs)
Pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas e por São Cipriano, você (jb)vai ficar apaixonado por mim (jo) e confessar seu amor por mim (jo),vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você (jb)só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração,respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(jo).Que você
(jb) seja um homem FIEL a mim(jo), dedicado e completamente apaixonado por mim
(jo).Assim quero, assim será feito, assim já esta
De jo a 6 de Dezembro de 2012 às 17:40
Essa oração e forte mesmo solteiro ou divorciado caidinho por você.Ele vem de joelhos pedir que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta,pode ser por uma noite e até
um casamento.FEsta simpatia vai deixar o homem que quer seja ele casado aça e verás o resultado:(coloque só as inicias .
Debaixo do seu pé esquerdo
(jb).Repita 3 vezes,Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(jb)eu te amarro (jb), eu te
mantenho (rs)
Pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas e por São Cipriano, você (jb)vai ficar apaixonado por mim (jo) e confessar seu amor por mim (jo),vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você (jb)só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração,respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(jo).Que você
(jb) seja um homem FIEL a mim(jo), dedicado e completamente apaixonado por mim
(jo).Assim quero, assim será feito, assim já esta
De jo a 6 de Dezembro de 2012 às 17:42
Essa oração e forte mesmo solteiro ou divorciado caidinho por você.Ele vem de joelhos pedir que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta,pode ser por uma noite e até
um casamento.FEsta simpatia vai deixar o homem que quer seja ele casado aça e verás o resultado:(coloque só as inicias .
Debaixo do seu pé esquerdo
(jb).Repita 3 vezes,Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(jb)eu te amarro (jb), eu te
mantenho (rs)
Pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas e por São Cipriano, você (jb)vai ficar apaixonado por mim (jo) e confessar seu amor por mim (jo),vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você (jb)só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração,respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(jo).Que você
(jb) seja um homem FIEL a mim(jo), dedicado e completamente apaixonado por mim
(jo).Assim quero, assim será feito, assim já esta
De jo a 6 de Dezembro de 2012 às 17:45
Essa oração e forte mesmo solteiro ou divorciado caidinho por você.Ele vem de joelhos pedir que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta,pode ser por uma noite e até
um casamento.FEsta simpatia vai deixar o homem que quer seja ele casado aça e verás o resultado:(coloque só as inicias .
Debaixo do seu pé esquerdo
(jb).Repita 3 vezes,Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(jb)eu te amarro (jb), eu te
mantenho (rs)
Pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas e por São Cipriano, você (jb)vai ficar apaixonado por mim (jo) e confessar seu amor por mim (jo),vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você (jb)só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração,respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(jo).Que você
(jb) seja um homem FIEL a mim(jo), dedicado e completamente apaixonado por mim
(jo).Assim quero, assim será feito, assim já esta

Comentar post

.pesquisar
 
.posts recentes

. Simpatia para conseguir a...

. Simpatias para o Amor

. Óleos Essenciais para Enx...

. Óleos Essenciais para Ans...

. Óleos Essenciais para Pel...

. Óleos Essenciais para Acn...

. Ervas Mágicas

. Como usar Ervas Mágicas

. Apelo ao Mestre Jesus

. Dicas para Olho Gordo

. Amuletos contra Olho Gord...

. Banho de Ervas contra Olh...

. Simpatia para Alcançar um...

. Simpatia para Garantir co...

. Para Atrair Prosperidade ...

. Oração para Coisas Imposs...

. Simpatia para Timidez

. Poção para Atrair um Amor

. Cristais para Proteção

. Simpatia para Encontrar D...

. Chakra de Base

.arquivos

. Maio 2012

. Abril 2012

. Maio 2011

. Março 2011

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Junho 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Junho 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

.tags

. adivinhação(3)

. afrodisíacos(3)

. amor(60)

. amuleto(8)

. anjos(7)

. ano novo(1)

. aquario(7)

. balança(7)

. banhos(22)

. beleza(12)

. budismo(1)

. capricornio(8)

. caranguejo(6)

. carneiro(9)

. casa(7)

. chakra(12)

. como seduzir um signo(12)

. consulta(1)

. crianças(1)

. cristais(5)

. defumadouros(2)

. diccionario(17)

. dinheiro(34)

. emprego(1)

. encantamento(1)

. energia(1)

. escorpiao(9)

. fadas(2)

. fases da lua(2)

. feng shui(10)

. gemeos(9)

. gnomos(2)

. horoscopo chinês(14)

. horoscopo cigano(12)

. horoscopo das deusas celtas(12)

. horoscopo das flores(15)

. horoscopo dos duendes(12)

. horoscopo maldito(12)

. incenso(1)

. incensos(2)

. insenso(1)

. inveja(20)

. leão(6)

. lua(2)

. magia egípcia(3)

. mandala(2)

. mantra(3)

. mantras(1)

. mau olhado(24)

. meditação(2)

. negocios e trabalho(20)

. numerologia(7)

. óleos(4)

. oração(21)

. orações(8)

. orações inveja(1)

. orações mau olhado(1)

. pedras da sorte(3)

. peixes(8)

. planetas(4)

. plantas(20)

. poção mágica(1)

. prosperidade(17)

. relaxar(1)

. ritual(18)

. sagitario(8)

. sagitário(1)

. salmos(1)

. saude(16)

. signos(62)

. simpatia(1)

. simpatias(172)

. sorte(23)

. talismã(3)

. touro(6)

. velas(7)

. virgem(6)

. wicca(7)

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds