Quinta-feira, 8 de Novembro de 2007
Simpatia para Amansar uma Pessoa
Pedir desculpas ajuda, mas os anjos sempre podem ajudar a reconciliação.
Às seis horas da tarde, acende uma vela branca num pires branco e a dedica ao anjo da guarda da pessoa com quem te aborreceste.
Reza um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e coloca um punhado de açúcar no pires em torno na vela, e pede ao anjo da guarda dele (ou dela) que interceda por ti junto ao coração dessa pessoa, tornando-a doce como o açúcar.
Deixa queimar a vela toda e no dia seguinte, coloca o que sobrou do açúcar queimado num papel branco, embrulha e deita num canteiro ou jardim.
publicado por fd às 15:35
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De EF a 18 de Novembro de 2010 às 16:16
ORAÇÃO PARA AMANSAR CHEFES
SIMPATIA PARA REALIZAÇÃO PROFISSIONAL E AMANSAR O SIMPATIA PARA REALIZAÇÃO PROFISSIONAL E AMANSAR O CHEFE INFALÍVEL SALVE POMBA-GIRA MARIA MULAMBO, QUE (.........) FIQUE SEMPRE COMIGO. POMBA-GIRA, TRAZEI-ME (.........), QUE DE MINHA MÃOS QUER SUMIR (....... ) VOCÊ VIRA PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM (..........) TÚ HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE E A CHUVA CAI, FAZEI (.......) SE DOMINAR PARA FICAR PRESO DEBAIXO DE MEU PÉ ESQUERDO. (..........) COM DOIS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA. PEÇO QUE (......) ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE CONFIE SOMENTE EM MIM, QUE SÓ SINTA CONFIANÇA EM MIM, QUE NÃO CONSIGA NADA COM NENHUMA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU(...........), QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA MAIS EU (......) SEJA PRETERIDO, QUE DURMA E ACORDE COMIGO E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA NADA PROFISSIONALMENTE SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS NOS PROJETOS SEJAM TODOS VOLTADOS PRA MIM E COM MINHA PARTICIPAÇÃO, QUE SEJA ATENCIOSO E RESPEITOSO COMIGO E QUE SEMPRE SERÁ VITORIOSO SOMENTE COMIGO E QUE ME FAÇA CONQUISTAR GANHOS FINANCEIROS ABUNDANTES E COM MUITO SUCESSO E QUE DE MUITO VALOR AO MEU TRABALHO E ME ELOGIE E SEMPRE E FIQUE MUITO SATISFEITO COM MEU TRABALHO.ASSIM SEJA, PELO PODER DE SÃO CIPRIANO. AMÉM. (.......) VIRÁ ATRAS DE MIM, VOCÊ VAI VIR RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS VOLTAR AO BOM CONVÍVIO PROFISSIONAL E ASSIM SERMOS FELIZES E CONQUISTAR TUDO COM MUITO SUCESSO. EU (.......) PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE (.......) ME PROCURE. PEÇO ISTO AO PODER DAS 3 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO. PASSE PARA SETE ALTARES DIFERENTES ESTA ORAÇÃO RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA
De Julia a 11 de Dezembro de 2013 às 17:01
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (JSS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (JSS)venha para mim(LSC), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (JSS) não pense mais nas outras… mas somente em mim (LSC). Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém
De MARCELA a 29 de Março de 2014 às 15:07
SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS . - See more at: http://inforum.insite.com.br/67018/12617133.html#sthash.AZ4IqfaO.dpuf
De cicera santiago a 26 de Maio de 2015 às 13:43
SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS . - See more at: http://inforum.insite.com.br/67018/12617133.html#sthash.AZ4IqfaO.dpuf

Comentar post

.pesquisar
 
.posts recentes

. Simpatia para conseguir a...

. Simpatias para o Amor

. Óleos Essenciais para Enx...

. Óleos Essenciais para Ans...

. Óleos Essenciais para Pel...

. Óleos Essenciais para Acn...

. Ervas Mágicas

. Como usar Ervas Mágicas

. Apelo ao Mestre Jesus

. Dicas para Olho Gordo

. Amuletos contra Olho Gord...

. Banho de Ervas contra Olh...

. Simpatia para Alcançar um...

. Simpatia para Garantir co...

. Para Atrair Prosperidade ...

. Oração para Coisas Imposs...

. Simpatia para Timidez

. Poção para Atrair um Amor

. Cristais para Proteção

. Simpatia para Encontrar D...

. Chakra de Base

.arquivos

. Maio 2012

. Abril 2012

. Maio 2011

. Março 2011

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Junho 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Junho 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

.tags

. adivinhação(3)

. afrodisíacos(3)

. amor(60)

. amuleto(8)

. anjos(7)

. ano novo(1)

. aquario(7)

. balança(7)

. banhos(22)

. beleza(12)

. budismo(1)

. capricornio(8)

. caranguejo(6)

. carneiro(9)

. casa(7)

. chakra(12)

. como seduzir um signo(12)

. consulta(1)

. crianças(1)

. cristais(5)

. defumadouros(2)

. diccionario(17)

. dinheiro(34)

. emprego(1)

. encantamento(1)

. energia(1)

. escorpiao(9)

. fadas(2)

. fases da lua(2)

. feng shui(10)

. gemeos(9)

. gnomos(2)

. horoscopo chinês(14)

. horoscopo cigano(12)

. horoscopo das deusas celtas(12)

. horoscopo das flores(15)

. horoscopo dos duendes(12)

. horoscopo maldito(12)

. incenso(1)

. incensos(2)

. insenso(1)

. inveja(20)

. leão(6)

. lua(2)

. magia egípcia(3)

. mandala(2)

. mantra(3)

. mantras(1)

. mau olhado(24)

. meditação(2)

. negocios e trabalho(20)

. numerologia(7)

. óleos(4)

. oração(21)

. orações(8)

. orações inveja(1)

. orações mau olhado(1)

. pedras da sorte(3)

. peixes(8)

. planetas(4)

. plantas(20)

. poção mágica(1)

. prosperidade(17)

. relaxar(1)

. ritual(18)

. sagitario(8)

. sagitário(1)

. salmos(1)

. saude(16)

. signos(62)

. simpatia(1)

. simpatias(172)

. sorte(23)

. talismã(3)

. touro(6)

. velas(7)

. virgem(6)

. wicca(7)

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds