Sábado, 12 de Maio de 2012
Simpatia para conseguir algo impossível

Para que consiga algo que considere impossível, na primeira segunda-feira de cada mês, vá a igreja dos enforcados ou das almas sofredoras e acenda uma vela na intenção de todas as almas sofredoras e faça o seu pedido, aquele que considera impossível.
Na segunda-feira seguinte, volte á mesma igreja e acenda uma vela para Nossa Senhora do Socorro, repetindo o mesmo pedido á Santa.Essa simpatia deverá ser repetida três vezes.

tags:
publicado por fd às 18:16
link do post | comentar | favorito
30 comentários:
De 7 a 21 de Julho de 2012 às 23:08
Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem
De joelma a 2 de Fevereiro de 2013 às 15:27
Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem
De Christine a 7 de Fevereiro de 2013 às 01:20
Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem
De Anónimo a 7 de Fevereiro de 2013 às 01:21
Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem
De Anónimo a 7 de Fevereiro de 2013 às 01:22
Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem
De Anónimo a 7 de Fevereiro de 2013 às 01:23
Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem
De joelma a 2 de Fevereiro de 2013 às 15:28
Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem
De joelma a 2 de Fevereiro de 2013 às 15:28
Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem
De joelma a 2 de Fevereiro de 2013 às 15:29
Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem
De nanda a 7 de Novembro de 2012 às 17:53
LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove) ... Nossa senhora do desterro, desenterre M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e dizendo que QUER FOCA SO COMIGO , desenterre tudo que esta impedindo que M venha para mim ,afaste todos INIMIGOS,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e so em mim( Y) e sim para mim, pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado LOUCO pOR mim, desenterre tudo que esta impedindo que M venha para mim ,afaste todos INIMIGOS,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e e sim para mim M, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem, te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com(ninguem )enquanto não me procurar para pedir o meu amor,E FICAR COMIGO P SEMPRE .Te prendo M Com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga M de volta imediatamente, que o M mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o M sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração 3 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém! Para seu amor procurar você ainda hoje,apaixonado e querendo ficar com você firme e serio. conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar M vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo ele irá me ligar agora, pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho,respeito e fidelidade para sempre. Trazer seu amor loucamente para você um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que M esteja comigo no meu coração, abençoe minha família, minha vida, afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga-me ebs loucamente apaixonado por mim que me procure ainda hj!
De Aline Santos a 25 de Novembro de 2012 às 19:35
LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove) ... Nossa senhora do desterro, desenterre s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e dizendo que QUER FOCA SO COMIGO , desenterre tudo que esta impedindo que S venha para mim ,afaste todos INIMIGOS,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e so em mim(AS) e sim para mim, pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado LOUCO pOR mim, desenterre tudo que esta impedindo que S venha para mim ,afaste todos INIMIGOS,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e e sim para mim S, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem, te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com(ninguem )enquanto não me procurar para pedir o meu amor,E FICAR COMIGO P SEMPRE .Te prendo S Com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga S de volta imediatamente, que o S mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o S sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração 3 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém! Para seu amor procurar você ainda hoje,apaixonado e querendo ficar com você firme e serio. conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar S vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo ele irá me ligar agora, pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho,respeito e fidelidade para sempre. Trazer seu amor loucamente para você um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que S esteja comigo no meu coração, abençoe minha família, minha vida, afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga-me ebs loucamente apaixonado por mim que me procure ainda hj!
De kenny a 8 de Janeiro de 2013 às 16:26
LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove) ... Nossa senhora do desterro, desenterre M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e dizendo que QUER FOCA SO COMIGO , desenterre tudo que esta impedindo que M venha para mim ,afaste todos INIMIGOS,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e so em mim( Y) e sim para mim, pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado LOUCO pOR mim, desenterre tudo que esta impedindo que M venha para mim ,afaste todos INIMIGOS,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e e sim para mim M, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem, te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com(ninguem )enquanto não me procurar para pedir o meu amor,E FICAR COMIGO P SEMPRE .Te prendo M Com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga M de volta imediatamente, que o M mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o M sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração 3 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém! Para seu amor procurar você ainda hoje,apaixonado e querendo ficar com você firme e serio. conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar M vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo ele irá me ligar agora, pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho,respeito e fidelidade para sempre. Trazer seu amor loucamente para você um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que M esteja comigo no meu coração, abençoe minha família, minha vida, afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga-me ebs loucamente apaixonado por mim que me procure ainda hj!
De regiane a 9 de Novembro de 2012 às 13:01
Oh minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas.
A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que "fulano" venha até mim apaixonado, louco de desejo.
Que ele queira ficar comigo e me ame para sempre.
Minhas 13 almas benditas a vós peço pelo sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que "fulano" venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito carinho e respeito o mais rápido possível.
Amém
De Lili a 29 de Novembro de 2012 às 01:16
Esta simpatia da certo, basta ter fé.Eu (L. M. P. P.)vou aumentar e firmar meus seios . Contarei, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1. bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar, vou começar a engordar e firmar 1kilo em cada seio em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los, publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me maravilhas.assim seja, Amem!
De Brunna a 2 de Janeiro de 2013 às 14:39
Esta simpatia da certo, basta ter fé.Eu ( B.R.S)vou aumentar e firmar meus seios . Contarei, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1. bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar, vou começar a engordar e firmar 1kilo em cada seio em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los, publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me maravilhas.assim seja, Amem!
De kenny a 8 de Janeiro de 2013 às 16:31
LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove) ... Nossa senhora do desterro, desenterre M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e dizendo que QUER FOCA SO COMIGO , desenterre tudo que esta impedindo que M venha para mim ,afaste todos INIMIGOS,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e so em mim( Y) e sim para mim, pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado LOUCO pOR mim, desenterre tudo que esta impedindo que M venha para mim ,afaste todos INIMIGOS,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e e sim para mim M, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem, te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com(ninguem )enquanto não me procurar para pedir o meu amor,E FICAR COMIGO P SEMPRE .Te prendo M Com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga M de volta imediatamente, que o M mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o M sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração 3 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém! Para seu amor procurar você ainda hoje,apaixonado e querendo ficar com você firme e serio. conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar M vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo ele irá me ligar agora, pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho,respeito e fidelidade para sempre. Trazer seu amor loucamente para você um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que M esteja comigo no meu coração, abençoe minha família, minha vida, afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga-me ebs loucamente apaixonado por mim que me procure ainda hj!
De Maria a 8 de Janeiro de 2013 às 16:32
LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove) ... Nossa senhora do desterro, desenterre M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e dizendo que QUER FOCA SO COMIGO , desenterre tudo que esta impedindo que M venha para mim ,afaste todos INIMIGOS,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e so em mim( Y) e sim para mim, pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado LOUCO pOR mim, desenterre tudo que esta impedindo que M venha para mim ,afaste todos INIMIGOS,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e e sim para mim M, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem, te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com(ninguem )enquanto não me procurar para pedir o meu amor,E FICAR COMIGO P SEMPRE .Te prendo M Com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga M de volta imediatamente, que o M mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o M sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração 3 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém! Para seu amor procurar você ainda hoje,apaixonado e querendo ficar com você firme e serio. conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar M vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo ele irá me ligar agora, pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho,respeito e fidelidade para sempre. Trazer seu amor loucamente para você um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que M esteja comigo no meu coração, abençoe minha família, minha vida, afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga-me ebs loucamente apaixonado por mim que me procure ainda hj!
De Ana a 8 de Janeiro de 2013 às 16:33
LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove) ... Nossa senhora do desterro, desenterre M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e dizendo que QUER FOCA SO COMIGO , desenterre tudo que esta impedindo que M venha para mim ,afaste todos INIMIGOS,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e so em mim( Y) e sim para mim, pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado LOUCO pOR mim, desenterre tudo que esta impedindo que M venha para mim ,afaste todos INIMIGOS,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e e sim para mim M, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem, te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com(ninguem )enquanto não me procurar para pedir o meu amor,E FICAR COMIGO P SEMPRE .Te prendo M Com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga M de volta imediatamente, que o M mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o M sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração 3 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém! Para seu amor procurar você ainda hoje,apaixonado e querendo ficar com você firme e serio. conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar M vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo ele irá me ligar agora, pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho,respeito e fidelidade para sempre. Trazer seu amor loucamente para você um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que M esteja comigo no meu coração, abençoe minha família, minha vida, afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga-me ebs loucamente apaixonado por mim que me procure ainda hj!
De Adriana a 8 de Janeiro de 2013 às 16:34
LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove) ... Nossa senhora do desterro, desenterre M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e dizendo que QUER FOCA SO COMIGO , desenterre tudo que esta impedindo que M venha para mim ,afaste todos INIMIGOS,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e so em mim( Y) e sim para mim, pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado LOUCO pOR mim, desenterre tudo que esta impedindo que M venha para mim ,afaste todos INIMIGOS,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e e sim para mim M, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem, te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com(ninguem )enquanto não me procurar para pedir o meu amor,E FICAR COMIGO P SEMPRE .Te prendo M Com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga M de volta imediatamente, que o M mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o M sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração 3 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém! Para seu amor procurar você ainda hoje,apaixonado e querendo ficar com você firme e serio. conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar M vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo ele irá me ligar agora, pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho,respeito e fidelidade para sempre. Trazer seu amor loucamente para você um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que M esteja comigo no meu coração, abençoe minha família, minha vida, afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga-me ebs loucamente apaixonado por mim que me procure ainda hj!
De julia a 8 de Janeiro de 2013 às 16:35
LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove) ... Nossa senhora do desterro, desenterre M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e dizendo que QUER FOCA SO COMIGO , desenterre tudo que esta impedindo que M venha para mim ,afaste todos INIMIGOS,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e so em mim( Y) e sim para mim, pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado LOUCO pOR mim, desenterre tudo que esta impedindo que M venha para mim ,afaste todos INIMIGOS,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e e sim para mim M, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem, te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com(ninguem )enquanto não me procurar para pedir o meu amor,E FICAR COMIGO P SEMPRE .Te prendo M Com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga M de volta imediatamente, que o M mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o M sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração 3 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém! Para seu amor procurar você ainda hoje,apaixonado e querendo ficar com você firme e serio. conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar M vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo ele irá me ligar agora, pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho,respeito e fidelidade para sempre. Trazer seu amor loucamente para você um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que M esteja comigo no meu coração, abençoe minha família, minha vida, afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga-me ebs loucamente apaixonado por mim que me procure ainda hj!
De Felipe a 29 de Setembro de 2013 às 19:33
LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas...
Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste
site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu,
assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei
não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o
nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de
estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na
próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ...
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
(nove) ... Nossa senhora do desterro, desenterre M de onde
estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda
hoje, apaixonado e dizendo que QUER FOCA SO COMIGO ,
desenterre tudo que esta impedindo que M venha para
mim ,afaste todos INIMIGOS,que ele não tenha pensamentos
para outras coisas e so em mim( Y) e sim para mim, pense
em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei
que serei atendida. Amém Nossa senhora do
desterro,desenterre M de onde estiver ou com quem estiver
e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado LOUCO pOR
mim, desenterre tudo que esta impedindo que M venha para
mim ,afaste todos INIMIGOS,que ele não tenha pensamentos
para outras coisas e e sim para mim M, pense em mim, me
telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei
atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem,
te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as
forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de
comer, tu não hás de falar com(ninguem )enquanto não me
procurar para pedir o meu amor,E FICAR COMIGO P
SEMPRE .Te prendo M Com toda força,amarrado a
mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te
interessará, tu terás pensamento só em mim,meu amor por
ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga M de
volta imediatamente, que o M mande mensagem, me ligue,
me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de
fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar
e queira me amar e estar comigo sempre, que o M sinta
saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste
momento. Prometo publicar esta oração 3 dias seguidos,
todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que
sua bondade é grande. Amém! Para seu amor procurar
você ainda hoje,apaixonado e querendo ficar com você
firme e serio. conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em
seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu
publicar M vai me procurar e falar que precisa de mim que
me ama e quer ficar comigo ele irá me ligar agora, pois
esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa
mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com
carinho,respeito e fidelidade para sempre. Trazer seu amor
loucamente para você um milagre será feito, somente repita
essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus
eu te amo necessito que M esteja comigo no meu coração,
abençoe minha família, minha vida, afaste as pessoas que
querem me prejudicar, traga-me ebs loucamente
apaixonado por mim que me procure ainda hj!

Comentar post

.pesquisar
 
.posts recentes

. Simpatia para conseguir a...

. Simpatias para o Amor

. Óleos Essenciais para Enx...

. Óleos Essenciais para Ans...

. Óleos Essenciais para Pel...

. Óleos Essenciais para Acn...

. Ervas Mágicas

. Como usar Ervas Mágicas

. Apelo ao Mestre Jesus

. Dicas para Olho Gordo

. Amuletos contra Olho Gord...

. Banho de Ervas contra Olh...

. Simpatia para Alcançar um...

. Simpatia para Garantir co...

. Para Atrair Prosperidade ...

. Oração para Coisas Imposs...

. Simpatia para Timidez

. Poção para Atrair um Amor

. Cristais para Proteção

. Simpatia para Encontrar D...

. Chakra de Base

.arquivos

. Maio 2012

. Abril 2012

. Maio 2011

. Março 2011

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Junho 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Junho 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

.tags

. adivinhação(3)

. afrodisíacos(3)

. amor(60)

. amuleto(8)

. anjos(7)

. ano novo(1)

. aquario(7)

. balança(7)

. banhos(22)

. beleza(12)

. budismo(1)

. capricornio(8)

. caranguejo(6)

. carneiro(9)

. casa(7)

. chakra(12)

. como seduzir um signo(12)

. consulta(1)

. crianças(1)

. cristais(5)

. defumadouros(2)

. diccionario(17)

. dinheiro(34)

. emprego(1)

. encantamento(1)

. energia(1)

. escorpiao(9)

. fadas(2)

. fases da lua(2)

. feng shui(10)

. gemeos(9)

. gnomos(2)

. horoscopo chinês(14)

. horoscopo cigano(12)

. horoscopo das deusas celtas(12)

. horoscopo das flores(15)

. horoscopo dos duendes(12)

. horoscopo maldito(12)

. incenso(1)

. incensos(2)

. insenso(1)

. inveja(20)

. leão(6)

. lua(2)

. magia egípcia(3)

. mandala(2)

. mantra(3)

. mantras(1)

. mau olhado(24)

. meditação(2)

. negocios e trabalho(20)

. numerologia(7)

. óleos(4)

. oração(21)

. orações(8)

. orações inveja(1)

. orações mau olhado(1)

. pedras da sorte(3)

. peixes(8)

. planetas(4)

. plantas(20)

. poção mágica(1)

. prosperidade(17)

. relaxar(1)

. ritual(18)

. sagitario(8)

. sagitário(1)

. salmos(1)

. saude(16)

. signos(62)

. simpatia(1)

. simpatias(172)

. sorte(23)

. talismã(3)

. touro(6)

. velas(7)

. virgem(6)

. wicca(7)

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds