Segunda-feira, 24 de Março de 2008
Carneiro e os Outros Signos

CARNEIRO com CARNEIRO poderá resultar numa relação um tanto ou quanto difícil, porque ambos pretendem o mesmo do outro. Como namorados não é complica do darem-se bem, mas terão de rever algumas atitudes para que consigam ter sempre o amor um do outro. O principal obstáculo numa relação deste tipo é o egoísmo, muito característico de Carneiro. Apesar de ambos serem românticos, exigem sempre cada vez mais do parceiro. O amor físico chega a ser mais importante e neste campo, o nativos de Carneiro entendem-se bem.


Logo à primeira vista, TOURO e CARNEIRO parecem não se dar bem, pois andam sempre ás cabeçadas um com o outro. Uma das coisas que Touro procura é estar com os pés bem assentes na terra, enquanto que Carneiro é menos estável. Isto não significa que um namoro entre nativos destes signos não consigam estabelecer uma relação harmoniosa. A verdade é que quando se juntam ninguém os consegue separar.


O nativo de GÉMEOS é muito libertino e gosta pouco que o prendam com exigências, ciúmes e actos possessivos. CARNEIRO terá de saber contornar esta maneira de ser de Gémeos para que possa relacionar-se com ele. Ambos sentem que têm coisas em comum e são capazes de ficar ligados por isso mesmo. Nem sempre conseguem agir como adultos e terão de perceber isso para que cheguem a uma conclusão sobre o seu namoro. Ambos sentem as coisas de uma maneira muito forte, o que pode tornar-se num aspecto positivo ou negativo.


Fogo e água são os dois elementos que se encontram em jogo quando CARNEIRO e CARANGUEJO se juntam. Os objectivos de cada um são muito diferentes e a sua relação amorosa parecerá uma tarefa dura. Caranguejo quererá um companheiro meiga, mas Carneiro revela-se mais impetuoso. E Carneiro, perante este cenário, retrai-se. Será uma convivência um pouco difícil, porque ambos têm armas que podem acabar com a relação de vez.


CARNEIRO poderá relacionar-se com LEÃO de uma forma não pacífica. Mas depois de uma tempestade vem sempre a bonança e é precisamente isso que acontece entre Leão e Carneiro. Quando entram em competição, quem acaba sempre por ganhar é o Leão, porque sabe que é Rei em qualquer domínio. Mas quando se unem por amor, a situação é diferente. Carneiro consegue obter o que quer de Leão. Mesmo que o relacionamento não seja tranquilo, conseguem superar as dificuldades, a admiração que sentem um pelo outro suprime tudo o resto.


VIRGEM e CARNEIRO estão, em muitos aspectos, distantes um do outro. Existem pontos em que não se cruzam como, por exemplo, o facto de Virgem ser mais organizado, enquanto que Carneiro se rege pelas emoções. Mas quando se encontram numa relação amorosa, tudo pode mudar. Serão confidentes um do outro e juntos sentir-se-ão seguros. O único problema é fazer durar esta relação por muito tempo, Virgem é desprendido neste aspecto e Carneiro não sabe esperar por uma decisão.


Se CARNEIRO se aliar a um BALANÇA, poderá encontrar muitos obstáculos pela frente. Estes nativos não têm muito em comum. Balança é sedutor e Carneiro facilmente cairá na sua rede. Só que Balança tem como elemento o Ar e Carneiro é Fogo, uma combinação que poderá resultar nalguns conflitos. Carneiro é impulsivo, mas Balança conseguirá pô-lo na ordem com a sua personalidade equilibrada.


Em ESCORPIÃO, CARNEIRO poderá encontrar uma paixão arrebatadora que poderá durar eternamente. Mas numa relação entre Escorpião e Carneiro, as coisas não podem ser assim tão simples. Entre estes dois nativos podem acontecer duas coisas: um amor sólido que que supere as diferenças ou então, um distanciamento tão grande que nem se sintam atraídos um pelo outro. Em termos de mentalidade, Carneiro terá dificuldade em entender Escorpião, Carneiro é impulsivo e com Escorpião os impulsos não são a melhor forma de resolver os problemas.


Com SAGITÁRIO, será fácil a CARNEIRO estabelecer uma relação amorosa estável, ambos têm em comum um ponto muito importante: o elemento Fogo. Desta forma a paixão que sentirão será muito forte, mas Carneiro terá de conter mais os seus ciúmes. Ainda por cima, os nativos de Sagitário gostam pouco de se sentirem presos. Mas existe um ponto a favor deles: admitem tudo o que fazem. Cabe a Carneiro entender essa sinceridade como um ponto positivo na relação, agora, se não souber superar esse obstáculo, dificilmente conseguirá entender-se com Sagitário.


CAPRICÓRNIO não será propriamente o companheiro ideal de CARNEIRO. As diferenças serão mais evidentes do que as compatibilidades. Capricórnio gosta de tranquilidade, enquanto que Carneiro é mais activo. Capricórnio não gosta de sair da linha, prefere estar sempre no seu círculo vicioso. Mas com um pouco de esforço de ambas as partes, a relação poderá tornar-se útil.


O nativo de AQUÁRIO vai encontrar um grande companheiro em CARNEIRO. e talvez por serem diferentes é que a atracção é grande e pode tornar-se no grande elo de ligação entre eles. Aliás, os dois elementos que estão ligados a estes dois signos, Fogo e Ar, entendem-se bem. Carneiro pode tornar-se um pouco ciumento com Aquário, precisamente porque este é muito sociável. Uma união deste tipo pode ser incompatível, mas a verdade é que não o é. Ambos vivem o presente com grande intensidade e olham o futuro como algo prometedor.


Com PEIXES, CARNEIRO pode viver um namoro romântico, isto se Carneiro aceitar as suas características, porque é mais agressivo e pensa que a maneira de ser de Peixes será fácil de contornar. o que nem sempre é verdade. No entanto, Peixes é uma pessoa fácil de se lidar e Carneiro vai gostar disso. Ambos se completam e sabem trocar opiniões como ninguém. 

publicado por fd às 22:33
link do post | comentar | favorito
.pesquisar
 
.posts recentes

. Simpatia para conseguir a...

. Simpatias para o Amor

. Óleos Essenciais para Enx...

. Óleos Essenciais para Ans...

. Óleos Essenciais para Pel...

. Óleos Essenciais para Acn...

. Ervas Mágicas

. Como usar Ervas Mágicas

. Apelo ao Mestre Jesus

. Dicas para Olho Gordo

. Amuletos contra Olho Gord...

. Banho de Ervas contra Olh...

. Simpatia para Alcançar um...

. Simpatia para Garantir co...

. Para Atrair Prosperidade ...

. Oração para Coisas Imposs...

. Simpatia para Timidez

. Poção para Atrair um Amor

. Cristais para Proteção

. Simpatia para Encontrar D...

. Chakra de Base

.arquivos

. Maio 2012

. Abril 2012

. Maio 2011

. Março 2011

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Junho 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Junho 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

.tags

. adivinhação(3)

. afrodisíacos(3)

. amor(60)

. amuleto(8)

. anjos(7)

. ano novo(1)

. aquario(7)

. balança(7)

. banhos(22)

. beleza(12)

. budismo(1)

. capricornio(8)

. caranguejo(6)

. carneiro(9)

. casa(7)

. chakra(12)

. como seduzir um signo(12)

. consulta(1)

. crianças(1)

. cristais(5)

. defumadouros(2)

. diccionario(17)

. dinheiro(34)

. emprego(1)

. encantamento(1)

. energia(1)

. escorpiao(9)

. fadas(2)

. fases da lua(2)

. feng shui(10)

. gemeos(9)

. gnomos(2)

. horoscopo chinês(14)

. horoscopo cigano(12)

. horoscopo das deusas celtas(12)

. horoscopo das flores(15)

. horoscopo dos duendes(12)

. horoscopo maldito(12)

. incenso(1)

. incensos(2)

. insenso(1)

. inveja(20)

. leão(6)

. lua(2)

. magia egípcia(3)

. mandala(2)

. mantra(3)

. mantras(1)

. mau olhado(24)

. meditação(2)

. negocios e trabalho(20)

. numerologia(7)

. óleos(4)

. oração(21)

. orações(8)

. orações inveja(1)

. orações mau olhado(1)

. pedras da sorte(3)

. peixes(8)

. planetas(4)

. plantas(20)

. poção mágica(1)

. prosperidade(17)

. relaxar(1)

. ritual(18)

. sagitario(8)

. sagitário(1)

. salmos(1)

. saude(16)

. signos(62)

. simpatia(1)

. simpatias(172)

. sorte(23)

. talismã(3)

. touro(6)

. velas(7)

. virgem(6)

. wicca(7)

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds